segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Festa JARDIM ENCANTADO

finalmente as tulipas de tecido ficaram como eu queria, 1º eu tentei enchelas com algodão pois na minha cidade n encontrei enchimento próprio, mas não gostei do resultado, entaão ontem meu marido estava pulindo o carro aí me veio a ídeia de usar aquelas "estopas para polimento" (foto 2), perfeito, ficou exatamente como eu queria agora é só terminar de encher todas e colocar o cabinho. Depois coloco mais fotos qd tiver finalizado ou de acordo o avançar do processo. Ah já tava esquecendo, o passo a passo dessas tulipas peguei no blog Feito a Mão da Claúdia, amo o blog dela sempre passo por lá. bjos e agora fui.

3 comentários:

Elaine disse...

Oi Milena,

Adorei seu recado em meu blog!
Sua ideia de usar a estopa foi ótima, eu também acabo substituindo materiais nos meus preparativos e dá super certo. Aliás, dá até uma satisfação maior, não é mesmo?
Eu amo o tema Jardim Encantado, até porque foi minha primeira festa (em 2007), aquela que me encorajou a fazer todas as outras. Acho este tema um tanto mágico e cheio de possibilidades.
Bjs,
Elaine

FLAVIA CRISTINA C. disse...

LINDINHA, UM ENCANTO!!!

Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.